sábado, 13 de julho de 2013

Tênis na balada, usar ou não usar?

Olá Pessoal, hoje vamos falar de um assunto que eu acho polêmico.
Tênis na balada, usar ou não usar?
Confesso que eu sou uma grande fã de tênis e sempre que posso tiro os meus do armário, mas recentemente  tenho visto muitas meninas na balada usando tênis. Junto com a febre dos Sneakers, começou essa modinha skater e o tênis Vans veio "atona". Até acho o tênis Vans bonitinho e ficar a noite toda de salto alto pode ser bem incomodo pois as chances do sapato machucar o seu pé são grandes, mas não sei se eu conseguiria aderir esta nova moda.
Aqui em Santos, é modinha total! A cada 10 meninas, 6 estão de tênis na balada! Está se tornando algo comum eu diria. #chateada


Acho que o tênis pode ser usado em eventos, shows como Rock In Rio, Loolapalooza e SWU que querendo ou não são ambientes que apesar de pedirem um look mais confortável nós investimos no look.

Podemos ver por aí tênis super estilosos, com spikes, oncinhas, strass e até mesmo os Sneakers com salto plataforma, na minha opinião não combina. Já arrisquei uma vez ou outra usar o meu Sneaker divo na balada e acho que se tivesse colocado um salto alto o look teria ficado bem melhor.
Acho até interessante por que em situações assim o tênis sempre "destaca" a menina, afinal quando tem uma menina de tênis na balada TODO MUNDO olha, comenta e aponta. Ou seja, chama a atenção!

Os tênis são tão usados durante o dia a dia vamos usá-los no final de semana também??? Acho que final de semana é dia de caprichar!!!

Estou colocando alguns looks (estilosos) com tênis para vocês darem um check!



E aí meninas, vai um tênis pra balada?

Nenhum comentário: