domingo, 14 de julho de 2013

Cory Monteith.

Olá leitores, estou escrevendo este post com o meu coração minusculo. 
Das muitas séries de televisão que eu assisto Glee é uma das minhas preferidas. 
Hoje de manhã li que perdemos o fantástico Cory Monteith, o Finn Hudson de Glee. Ainda não foi divulgada a causa da morte dele, mas nós sabemos que esta foi uma grande perda.
Assim como muitos famosos por aí, Cory era dependente químico e ficou em reabilitação duas vezes, a mais recente foi em Abril deste ano. Assistindo e lendo algumas entrevistas do Cory sobre este assunto, deu para perceber que o abuso de drogas por ele era excessivo e ele se considerava sortudo por estar vivo. 
Esta foi uma grande perda e Glee nunca mais será a mesma sem Cory e o Finn. Ele era um ator extremamente talentoso que passava para nós a paixão pelo que fazia a cada episódio gravado. 

Estou muito curiosa para saber o que será de Glee agora, afinal o Finn era um dos personagens principais da Série. Estou muito curiosa também para saber o final do personagem. Mas acho que agora, isto é uma das últimas coisas a se pensar. 

Meus sentimentos e força a família e amigos de Cory e principalmente a namorada e colega de elenco, nossa diva Lea Michelle. Que esta triste surpresa do destino e da vida não tirem dela o brilho que ela sempre teve! Força Lea, não pare de acreditar nunca!



Nenhum comentário: