quinta-feira, 4 de julho de 2013

Férias, o que fazer?

Olá Pessoal, tudo bem?
As always, sem tempo de escrever por aqui. Mas vou me esforçar para que isso passe a acontecer sempre.
Bem, Julho chegou logo as férias chegaram junto! YUPIEEEE (para quem não trabalha..).
Gostaria de dar umas dicas (5) bobinhas e fáceis para nós não cairmos no tédio.

5 Dicas para quem não trabalha:
Não viajou ? Calma, para tudo tem um jeito.
DICA 01:
Se assim como eu, você mora em uma cidade que tem um lugar para fazer uma caminhada, encontra uma companhia e vá dar um passeio, faça uma caminhada. É saudável e pode ser muito divertido, pode gerar boas risadas...Coloque o papo em dia, bem! Ou então, vá sozinho. Reflita, busque novas metas, se encontre!


DICA 02:
Assista um filme (antigo!). Galera, assistir um filme é super balela, normal, todo mundo faz. Mas, procure um filme diferente. Assista um filme antigo, Bonequinha de Luxo é demais! Admire como as coisas eram, como as coisas mudaram, assista este filme sozinho, com os amigos, com quem puder. E não esqueça do brigadeiro. Pipocanão.


DICA 03:
Jogos de tabuleiro/computador/Cartas. Se você quer ficar sozinho, jogue Minion Rush! Se que se divertir, tire do armário o Banco Imobilario, WAR, Poker, Detetive e Imagem e Ação (meu preferido), chama a galera e prepare as risadas!


DICA 04:
Fã de animais? Da um pulinho no canil da cidade, e vá dar carinho aos nossos amiguinhos! Muitos canis aceitam voluntários para ajudar os nossos amiguinhos, dando comida, banho, mamadeira para os filhotes.

DICA 05:
Cuide de você! Relaxe, procure dicas de como cuidar da pele no frio, hidrate seu cabelo, treinei penteados, faça comprinhas, como já disse encontre-se! O beneficiado é você!

Tentem e me contem!
No próximo post dou dicas para nós trabalhadores!

Nenhum comentário: