quarta-feira, 17 de julho de 2013

Looks da Patricia de Amor a Vida.

Olá Pessoal,
Como vocês sabem trabalho com Coméx durante o dia e a noite estudo Direito mas noveleira que sou, sempre que dá assisto uma novelinha! Tenho acompanhado alguns capítulos de Amor a Vida, e tem uma personagem Paloma que na minha opinião está roubando a cena total fashionisticamente falando!
É a advogada Patrícia interpretada pela linda Maria Casadevall!
Geeente, que LUXO, que "AHAZO", que BAPHONICO o estilo desta personagem!
A personagem tem um estilo super moderno e alternativo com um toque romântico, usa e abusa de acessórios e ainda capricha no batomzão vermelho!
Confesso que no comecinho da novela quando vi a personagem achei ela boring e não fazia idéia do sentido dela na trama, mas agora além de se destacar ela está começando a fazer sentido.
O casamento dela foi fabulous, com direito a festão no topo de um prédio e vestido de noiva exótico.
A cor e o comprimento vestido não me agradaram muito (o meu vai ser branco neve!), mas se repararmos nos detalhes vestido podemos ver que eles são lindos! É um vestido que consegue ser alternativo e romântico, todo trabalhado com renda e transparência ficando super moderno!
O bom dos looks da Patricia é que eles são super usáveis!
Foi meio dificil achar fotos dela por aí, mas fiz o melhor que pude!
Esse look do elevador é o meu preferido, com um toque grunge muito lindo! Eu copiaria para sair ou até mesmo trabalhar.
O tricot com print metálico acho tudo! JURO que outro dia quase comprei um prata super parecido com esse, sou apaixonada por tricots e quero muito um metalizado! O último look não sei se usaria mas com certeza invejaria!
Adoro os terninhos, são todos bem estampados e chamativos como na maioria dos outros looks. Gostaria muito de ver a personagem fugindo um pouco das cores neutras e usando mais cores vivas, como um pink, azul bic, amarelo! Acho que combina com o jeito da personagem, ela é cheia de vida! 
Com certeza de todos os looks, acessórios, penteados e maquiagens, o melhor acessório da Patricia é o Michel! Pena que ele não ta valendo nada! Mas vale para tirar uma casquinha né? haha




Nenhum comentário: