quarta-feira, 24 de julho de 2013

Galochas, usar ou não usar?

Olá Galera, tudo bem ?
Aqui em Santos está um baita frio e como se não bastasse está chovendo! 
Morei 1 ano na Inglaterra e por lá vi muitas meninas e meninos usando galochas em dia de chuva, até tive a minha hunter verde musgo mas ela ficou para trás quando voltei, porque não tinha espaço na mala! :(
É engraçado, apesar de ter galochas por aí über lindas e super estilosas, eu não usaria aqui em Santos, sabe? Estranho né, como os estereótipos nos afetam. Na verdade, é que Santos não é bem uma cidade para se usar galochas, talvez se fosse no interior ou mais para o Sul.. Sim? Não ? Brega? Talvez. 

Apesar de não ter a coragem de usar galocha acho que não devemos ter medo de ousar e abusar, separei algumas galochinhas e uns looks idéias para usarmos em dia de chuva! (huuum..sinto cheiro de um novo post!)
PÁ-RÁ TUDÔ! Eu ameeeeei essa Galocha rosa, que coisa mais linda! Apesar de estar um baita sol na foto e a menina até estar usando o Prada Barroque dela,  assim como o segundo look este é super adaptável para um dia de chuva! Os outros dois eu não arriscaria, sair com as pernas de fora na chuva é uma tragédia, quando a meia calça molha demora para secar e nós passamos frio! Não aconselho...
Santa Hunter, é a Galocha mais famosa do mundo e caríssima aqui no Brasil. 

Achei legal os loosk com vestidinho, amei a mistura com a hunter, mas também não arriscaria ficar com as pernocas de fora em um dia chuvoso no inverno! poxavidahein! Talvez usaria em um festival...

Por último, três looks bem diferentes um do outro! Hillary Duff e sua galocha Burberry um luxo, amei sua meia garota! E esse copo combinando com o guarda-chuva , rrazo! Minha chará Rachel Bislon basiquinha, este look dela é bem semelhante ao meu look do dia a dia, nessa vida corrida. Por último, Lourdes Maria em seu momento Loreal Paris, porque ela vale muito, toda combinandinha a bota e o vestido, não curti não. Achei a bota meia breguinha...


Nenhum comentário: