quinta-feira, 25 de julho de 2013

Looks para Dia de Chuva!

Olá Pessoal, tudo bem?
O post de ontem me deu uma idéia para o post de hoje! Choveu, e agora? O que usar?
Aqui em Santos City está muito frio e chovendo, eu AMO frio mas frio e chuva não combinam. Capa de chuva pra mim está por fora, virou coisa de criança. Talvez aquela da Louis Vuitton que a Leighton Messer usou em uma campanha há um tempo atrás! Mas nem por isso vamos deixar de estar bem com nós mesmas né? Não é só porque choveu, que vamos esculachar..
Trabalho no centro de Santos e lá tem muitos escritórios de Comércio Exterior e eu adoro ficar olhando a roupa das meninas e meninos que estão caprichando!
Aí separei alguns looks que vi perdidos por aí...
ALL STAR: O primeiro look é o meu preferido! Já falei que meu estilo é básico, e em dia de chuva não tenho medo de "basicar". Amo um all star, adoro um cachecol, um casaco pesado, até mesmo porque eu odeio passar frio e quando está frio me agasalho toda! E, eu a-m-e-i esse guarda-chuva de nuvenzinhas, quero para mim!

CHAPEU: Quando chove, tem aquele ventinho gelado e inconveniente que até dói. Eu vario entre uma touca e uma boina de lã para fugir do vento, mas esse floopy está demais! Sou louca para ter um mas aqui em Santos nunca achei, usaria com certeza.
BOTA: Acho que o melhor look para um dia de chuva, é uma bota de cano longo de couro + calça jeans + casaco! Nos dias de chuva por aqui é o look que eu adoto para sair. Dificilmente molho minha calça, minha blusa estou sempre bem protegida! Um aviso de amiga, evitem usar botas de camurça ou pano que nem as UGG boots, molha tudo! Em dia de chuva, é a bota mais traiçoeira.


Gostou? Da um curti na nossa página no facebook!

Nenhum comentário: