domingo, 7 de abril de 2013

Mundo Lolita

Olá pessoal!

Hoje vou falar sobre o site de compras online Mundo Lolita. Muitas pessoas (inclusive eu), se sentem inseguras quando o assunto é comprar pela internet pois existem vários riscos. Já escutamos histórias de clonagem de cartões de crédito, não recebimento do produto comprado e quando o assunto é roupa nunca sabemos  se irá servir ou se é possível realizar a troca da peça.
Sigo alguns atores pelo instagram, e no comecinho do ano vi que a atriz Marina Ruy Barbosa recebeu umas t-shirts e regatinhas lindas de morrer de uma marca chamada Mundo Lolita. Curiosa que sou, entrei no site para ver do que se tratava e foi amor a primeira vista.Uma roupa mais linda que a outra, o site é uma graça e para minha surpresa tinha venda online já que a loja mesmo é em Blumenau - SC.
Comecei a seguir a loja no instagram e achei muito legal o fato deles estarem sempre adicionando novas peças e postarem os looks que são inspiradores e podem ser usado no dia a dia e no final de semana. Depois de um tempinho acompanhando as postagens no instagram e entrando sempre no site para copiar uns looks, resolvi fazer uma compra!
Antes de comprar li as Políticas de Troca e Uso e vi que era possível fazer uma troca caso o produto não me servisse, o que me deixou mais segura. Comprei uma saia só, caso o produto não chegasse o prejuízo não seria tão grande. Comprei uma saia de franjas LINDA, que estou totalmente inlove.
Mas aí você pensa, "Raquel, como vou saber se a peça vai servir em mim?", fácil! A loja online tem as medidas de cada peça para tamanhos P, M e G, o que torna sua compra mais fácil. É só você tirar suas medidas de acordo com a peça de sua escolha e ver se bate.
"Mas Raquel, é confiável comprar na Mundo Lolita?" Como eu fiz uma compra de madrugada, o pagamento demorou para ser confirmado. No dia seguinte eu liguei para o atendimento ao cliente e fui atendida por uma mocinha SUPER simpática e atenciosa, que tirou todas as minhas dúvidas. (queria muito lembrar o nome dela..Ke...)
"Afinal, o produto chegou ou não?" Sim, ele chegou e a minha surpresa foi maior ainda, pois a saia veio em uma caixa super fofa, com uns docinhos em um pacote de cenoura por causa da Páscoa e dentro tinha um cartãozinho redigido a mão pela Equipe dizendo para eu arrasar com a minha saia. Achei isso DEMAIS! 
De todos os sites que eu já fiz compras, o Mundo Lolita é sem dúvidas o melhor e mais atencioso! Por isso, eu recomendo.
Abaixo tem uma foto da caixinha com o cartãozinho que veio dentro e uma foto da saia que eu comprei e alguns looks.

Para ver mais looks lindos como estes, é só entrar no site Mundo Lolita!
Espero um dia poder conhecer a equipe e a loja em Blumenau!

Nenhum comentário: