quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"Justin"

Bem, desde que ouvi o single One Time do pequeno "Justin" Bieber, confesso que apesar de ter 20 anos estampados na cara, me apaixonei, achei ele um super fofinho que tinha tudo para dar certo, e por algumas vezes até pensei que ele seria um bom ídolo para suas fãs jovenzitas como ele. Tempo vai, tempo vem "Justin" espichou, cresceu e por DEUS mudou da água para o vinho. Ouvi alguns boatos, por aí dele reclamando que as fãs abusavam demais, e que umas tentaram tirar a roupa dele, outra quase levou o boné dele o que o irritou muito, mas até aí é compreensível. Acho que ninguém ia gostar de sair na rua e ter inúmeras pessoas tentando arrancar sua roupa, te puxando, bloqueando sua passagem e etc, nós te compreendemos Bieber! BUT, depois que eu assisti a fatídica entrevista do "Justin" com a Sabrina Sato do Programa Panico, e vi a estrelinha nojenta que esse nanico (SIM! Naninco, menor de Demi Lovato, Selena Gomez, e Miley Cyrus) que nem viveu direito "Justin" morreu pra mim.
É uma pena que o "Justin" não conseguiu administrar a fama de uma maneira na qual muitos outros artistas Teens conseguem vide Miley Cyrus, Jonas Brothers, Selena Gomez, etc e ele é uma gracinha. E ontem ao assistir o programa Acesso MTV, as apresentadoras disseram que "Justin" está de saco cheio das fãs gritando por ele, que ele não aguenta mais isso e todo aquele blábláblá de estrelinhas. Mas peraiiii, todo famoso normal tem fãs gritando loucamente seu nome, se ele não consegue levar isso, ele não deveria ter colocado seus vídeos no youtube e muito menos ter assinado o contrato com uma gravadora. LOSER Acho que ele devia fazer uma troca com a Lady Gaga, ao invés de MY WORLD o album dele devia se chama THE FAME. Até que faz um sentido não é, já que Lady Gaga tem seu próprio mundo! Confesso que gosto das músicas, mas pra mim "Justin" Bieber é uma verdadeira decepção.

   Ahhh! E as aspas no nome, simbolizam as correções feitas por "Justin" durante a entrevista de Sabrina Sato. Fãs por favor não me matem, não me xinguem, eu já fui fã de "Justin" SIM e por meio deste post quis desabafar minha decepção.

Um comentário:

Sauane C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.