domingo, 12 de setembro de 2010

Vampire Fever!

Boa Tarde para todos os BlooC's leitores!
O post de hoje será super dedicadissímo a série que está estralaaando, fazendo o maior sucesso, The Vampire Diaries. Confesso que, quando eu assisti a promo da nova série na Warner não me interessei nem um pouquinho, e muito menos fazia questão de ver! Pensei que ia ser uma nova versão de SuperNatural onde os "demonios" seriam só vampiros. Assim como Gossip Girl, The Vampire Diaries surgiu a partir de livros que tiveram seus primeiros volumes publicados em 1991 e 1992 e depois de 16 anos no freezer, em 2009 e em 2010 vieram os próximos volumes e com isso a série. Até hoje, me pergunto o que me prende a série, o que a faz tão viciante, já que a assisti por acaso num domingo a noite de insonia extrema, na esperança de pegar um episódio reprisado de Gossip Girl, e a série já estava lá para o seu quinto episódio. Foi amor a primeira vista, depois deste dia, não consegui mais parar de ver, baixei todos os episódios que já haviam passado pra não deixar nada passar em branco. Acho que uma boa resposta que possa justificar o vicio seria o enorme fato da série não ser tão óbvia como todas as outras. Por exemplo, no episódio final da primeira temporada quando todos estavamos chocados ao ver que Damon e Elena tinham se beijado, percebemos que na verdade era Katherine! wooow! E sem contar também que os irmãos Salvatore são dois pedaços de mal caminho! ahahaha
Quando vi Paul Wesley atuando em Everwood, há alguns anos atrás, achava ele uó! Um chato, insuportável, e que televisão não era pra ele, ele tava mais é pra modelinho comercial! Mas, eu não sei em Vampire Diaries ele está simplesmente o mesmo, porém totalmente diferente. Vai entender? Já Ian, lembro de te-lo visto em Smallville, mas com Tom Welling do lado não tem como prestar atenção nos outros né? hahahaha Mas confesso que com Ian foi diferente, ele é tão TUDO! MARAVILHOSO! E apesar de estar com Tom Welling, não tinha como deixar de notar esse olhos azuis, e esse ar sarcástico/misterioso que é uma HUGE caracteristica no nosso querido Damon Salvatore, que apesar de não demonstrar sofre, sofre, e sofre de amor. E quanto a doce Elena, prefiro a malvada Katherine, já que ela é protagonizada pela mesma atriz, acho digno o comentário e se eu fosse Nina consideraria comentarios assim como algo grande para a carreira. Pois a magricela arrasa nos dois papeis!
E cá entre nós, quem não gostaria de morar em uma cidade com aquele ar underground de Mystic Falls, o que é totalmente diferente da cidade litoranea onde moro! Acho que só de ter os irmãos Salvatore basta né? hahahahaha
 Não esqueçam de dar sua opinião nos comentários e dizer se assim como você se apaixonou pela série por acaso!


Nenhum comentário: