sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cool Places

Olá queridos!!! Sexta-feira, final de semana chegando, e a grande duvida é "O que fazer? Pra onde ir?"  Eu sou super fã dessas séries americanas da Warner e da Sony, 90210, The Vampire Diaries, The O.C, Two and a half man, Friends e etc. E eu sou hiper apaixonada pelos cool places (ponto de encontro) que os personagens das tramas frequentam, e vejo que na minha cidade apesar de ter tanta coisa, tanto lugar pra ir, é tudo igual e sempre a mesma coisa, mesmas pessoas, e na grande maioria das vezes tudo muito caro. Então o post de hoje eu dedico aos cool places das super series de televisão! Os mais recentes são Mystic Grill de Vampire Diaries, e Peach Pit de 90210. Há 2 anos atras eu tive a oportunidade de passar 1 ano fora do Brasil, e na cidade em que eu morei (Brighton-Inglaterra\), eu vi lugares extremamente parecidos com os dessas series de tv, piers, pubs, cafés, clubs, e sinto muita saudade desses lugares porque além de diferentes eles eram free, ou então nao passavam de £5(clubs) a entrada. Mas as vezes me pego pensando, será que se tivesse lugares assim aqui no Brasil, teria alguma chance de virar uma zona de tão mal frequentado? #fail Bom, como eu ainda não achei a resposta pra essa pergunta, o jeito mesmo é ficar babando nas séries ou então fazer uma trip com os amigos pra outros lugares.
Apesar da foto estar um tanto quanto pequena, nela tem os cool places que eu mais curto nas series de televisão. O Mystic Grill bar meio underground onde os personagens de Vampire Diaries vivem se encontrando. Ao lado tem a nova cara do Peach Pit, que surgiu na serie Beverly Hills90210 mais conhecida como Barrados no Baile aqui no Brasil, que era o lugar onde os personagens se encontravam o dia inteiro desde o cafe da manhã até o jantar. Embaixo o café mais conhecido em todo o mundo por ser o ponto de encontro de Ross, Rachel, Chandler, Monica, Phoebe e Joey de Friends. E por fim, o Bait Shop, o club qe os personagens de The O.C frequentavam para ver as novas bandas independentes que estavam surgindo na epoca, como The Killers. Gostaram? Bem que ia ser bom ter lugares assim pra passar o tempo não é?

Nenhum comentário: