segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Katy Perry

Olá amados, boa tarde! Como foi de final de semana? O primeiro post da semana, é sobre a Katy Perry.
A primeira música que eu escutei dela e logo de cara odiei foi aquela I kissed a Girl, e como eu já falei não gostei nem um pouco. Mas, não sei geralmente quando eu não gosto de um cantor(a), ator/atriz logo de cara no final eles acabam se tornando meus ídolos, como a LadyGaga diva. Ultimamente Katy Perry tem super me impressionado, até mesmo com as perucas coloridas que ela estava usando por causa do hit California Gurls, e mesmo após ter criticado a LadyGaga de copiar a Madonna no seu último video clip Alejandro, sendo que a ideia de usar armas no peito partiu da LadyGaga, e a Katy aparece no California Gurls com armas de Chantily, assim como LG usa metralhadoras em seus shows. Mas o que tem me impressionado ultimamente é que Katy Perry está sempre inovando em seus videoclips todos fogem da mesmice o que muitos outros cantores eu nao conseguem fugir Hello JLo, Beyonce, Maria???
O último hit lançado pela cantora, Teenage Dream  está demais, como sempre ela usando algo da Diesel dessa vez uma calça jeans MARA, e os outro looks que aparecem no video também estão bem demais. O clip esta super clean Katy aparece livre leve e solta, sem medo de ser feliz no video, sem aquelas maquiagens pesadas, sem histórias exageradas, eu simplesmente amei. Então o post hoje é dedicado a ela, porque há tempos ela vem arrasando por aí!

Nenhum comentário: