quinta-feira, 19 de agosto de 2010

All Star..

Olá amados, boa tarde! Hoje eu gostari de falar de algo que está nos estereotipos da nossa sociedade e que é um verdadeiro saco, "All Star é coisa de emo". Ah qual é??? Desde quando??? All star antigamente era parte do uniforme dos jogadores de basquete mas hoje em dia foi trocado por sapatos adequados para o esporte, o que na minha opinião é extremamente adequado, já o all star não é adequado para esporte nenhum. Eu vejo o all star hoje em dia, como um ícone que é valido para diversos estilos, rock, punk, folk, grunge, nude, despojado, únique e etc. Então, não sei porque surgiu o estereotipo de que all star é coisa de emo, os emos que ainda restam aqui na minha cidade hoje em dia estão mais ligados nesses Nikes de cano longo, seja ele colorido ou não, adidas listrados, e aqueles tenis de cano longo da DC. E já parou pra reparar que Nike nunca vira tenis de emo, Adidas nunca vira tenis de emo, e DC nunca vira tenis de emo. Pode até estar no pé deles, mas "não imagina não é de emo."
Como eu disse antes, o all star pode ser usado em diferentes estilos! Um folkzinho da Lindsay Lohan, Mischa Barton bem básica, Kristen com vestido (horrível) em uma premiação, Thiago Lacerda totalmente street basic, Kurt Cobain todo grunge/punk rock, e os Jonas Brothers retrô.
Então meus queridos, assim como eu não tenham medo de usar all star! É um tênis que serve pra qualquer estilo!

Um comentário:

Rafael Peroni disse...

HAHAHAHAHAHA muito bom esse post!! Isso me lembrou os tempos em que eu usava all star direto... E não tem essa de all star ser coisa de emo não!!! rsrsrs

http://musicalsalad.blogspot.com/

Retribuindo a visita!! =)