segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cores.

Olá amados, boa tarde! Estive meio ausente, mas estou de volta.

Hoje eu gostaria de falar sobre essa moda de cores fortes que ta rolando por aí. Confesso, que a príncipio eu criticava, não gostava, falava mal, mas depois do primeiro esmalte colorido que eu comprei minha opinião mudou totalmente. Lógico que não acho nem um pouco legal esses coloridos problemáticos em excesso que tem por aí, Cine, Restart, Fiuk,  pra mim #NÃODÀ!
O que é essa combinação de cores? Acho essas combinações uma verdadeira poluição visual, que chega até a doer os olhos, não é atoa que os fãs costumam estar de óculos escuros! E pra completar essa combinação de tenis+calça+blusa+casaco ainda tem os acessórios vide fiuk! O que é esse lenço rosa e azul, com essa calça verde e esse chapéu? #Nãodá! Pelo menos, ele está de bota preta, não está com esses tenis que tem mais de 3 cores viderestart!

Porém, essas cores que apesar da crítica aos coloridos, eu acho TUDO se forem bem usadas é claro.

 Como podemos ver nas atrizes e coleção de verão da Schutz, que vem com muitas cores, algumas até fluorescentes. Eu acho tudo, uma cor pra quebrar uma roupa de cor única, como a Taylor Momsen fez com o sapato rosa para quebrar o vestido preto. Ficou lindo. Cores fortes e chamativas podem ser usadas #SIM, contanto que as pessoas saibam usar.

Nenhum comentário: