segunda-feira, 16 de agosto de 2010

BLOO WHO??

Olá amados, bem vindos!!!
Acho que a melhor maneira de começar um blog, é explicando o que os leitores encontrarão nele, o porque do nome, enfim um perfil do blog! Então, Bloo who??
Acho que a coisa mais dificil ao criar um blog, é criar um nome pra ele, e fica mais difícil ainda quando o nome escolhido por nós não está disponível, que foi exatamente o que aconteceu comigo! O primeiro nome que eu tinha em mente, aquele que eu tinha certeza que ninguém tinha pensado antes já não estava mais disponível. #fail Então resolvi abusar da minha critividade, pensei em transformar nomes de cidades, países, e até mesmo comida.  Até que plin* me veio em mente o meu drink preferido o Blue Champagne! Sabe aquele drink azulzinho de champagne com gotas de curaçau azul e limão? huuuum Foi aí que Blue Champagne virou Bloo Champain!
Aqui no Bloo Champain, eu quero trazer para vocês meus amados, tudo aquilo que não está nos holofotes, portanto este não é um mais um daqueles blogs de moda. Apesar de ser apaixonadíssima por moda, maquiagem, celebrities world, acho que já tem blogs o suficiente sobre o assunto por aí, tudo bem que eu não prometo que não vá surgir por aqui um post ou outro sobre moda, afinal este assunto também me fascina. Quero falar de tudo um pouco desde séries de televisão até polítca (quem sabe?), com um toque de ironismo e sarcasmo já que na minha opinião eles nem sempre são negativos e podem acabar virando algo positivo e engraçado.
Espero então meu leitor, que você pegue seu drink preferido e aproveite o que tiver por aqui!

2 comentários:

Unknown disse...

Primeiro comentário é meeu!! Ameeei!*-* :*

Pobre esponja disse...

Boa sorte com o blog.
Sucesso!

abç
Pobre Esponja